Cerca de pessoas estavam no interior do veículo

FOTO: PRF/AL

Durante a manhã desta sexta-feira (28), um acidente movimentou os serviços de emergência de Alagoas, quando um veículo de passeio veio a sair da pista e cair de cima uma ponte na BR 316 no município de Satuba.

O carro de passeio modelo Ford/Fiesta, branco, caiu com as rodas para cima em uma parte de vegetação e água existentes no local.

Cerca de cinco pessoas estavam no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram socorridas e encaminhadas para hospitais na capital.


Não foram divulgadas informações relacionadas as circunstâncias de como o acidente aconteceu.

Em nota o SAMU Alagoas informou sobre o atendimento às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 7h, para atender uma ocorrência de capotamento na BR-316, em Satuba, na ponte sobre o rio mundaú.

Entre as vítimas, uma mulher de 27 anos identificada como Aline Carla Ferreira de Araújo, foi socorrida por Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Unimed.

Outra vítima, uma mulher de 33 anos identificada como Emanuela Raiane Silva Mota, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).