Condutor do carro teria invadido a contramão após um cachorro passar à sua frente

FOTO: ASCOM BPRv

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado na manhã deste domingo (23), para atender ocorrência envolvendo a colisão de um veículo modelo Honda/City, preto, placas de Marechal Deodoro/AL e uma motocicleta modelo Yamaha/Neo, vermelha, placa de Maceió/AL, o sinistro teria ocorrido na AL 215 no povoado Cabreiras em Marechal Deodoro/AL.

De acordo com o BPRv, relatos do condutor do Honda City e de testemunhas apontaram que  que o mesmo transitava pela rodovia AL 215 no sentido Cabreiras – Centro da cidade, quando de repente um cachorro invadido a pista e ao tentar desviar do animal, o condutor teria invadido a faixa contrária de direção, vindo a colidir transversalmente com a motocicleta que seguia em sentido contrário.

Duas pessoas estavam ocupando a motocicleta. Em virtude da gravidade do acidente, o condutor da mesma veio à óbito no local, já o passageiro teria ficado ferido, sendo socorrido na sequência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).


O condutor veículo Honda City, passou por teste de estilometria, onde de acordo a polícia acusou 0,13 mg/L de álcool.

O condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes no Bairro do Farol, onde deverá ser autuado por homicídio culposo.