Vítimas estavam em um táxi que foi atingido por caminhão

FOTO: Reprodução

Durante a manhã desta quarta-feira, 16, um grave acidente foi registrado na AL 101 Sul em Roteiro, litoral sul de Alagoas.

Dois veículos, um carro de passeio e um táxi haviam colidido e estava sobre a rodovia quando um deles teria sido atingido por um caminhão carregado com cerâmicas. O condutor do caminhão teria sido surpreendido pelos veículos.

Enquanto a Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em São Miguel dos Campos realizava os atendimentos iniciais no local, uma carreta não conseguiu frear a tempo e colidiu com outros veículos.


Na sequência, a carreta colidiu e arrastou o táxi de turismo com passageiros em seu interior, o jogando para dentro de um cercado pertencente a uma fazenda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado por volta das 8h30, para atender a ocorrência.

As cinco vítimas, três homens e duas mulheres, foram atendidas por duas Unidades de Suporte Avançado (USA), pelo Serviço Aeromédico a bordo do helicóptero Falcão 05, a USB de São Miguel dos Campos, além do apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

VÍTIMAS

– Thiago Rodrigues, 33 anos;

– Manoel Carlos Rodrigues da Rocha, 38 anos;

– Geraldo Rolemberg de Farias Santos, 59 anos;

– Maria Janilce de Farias Santos, 29 anos;

– Aidilma Maria Araujo Lessa de Gusmão, 60 anos.