Vereador Diney Torres, presidente da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos – FOTO: Assessoria

A Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, comandada pelo presidente Diney Torres, anunciou nesta semana o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores do legislativo municipal. Essa medida ressalta o compromisso da instituição em reconhecer e valorizar o trabalho dos colaboradores que desempenham um papel essencial no funcionamento da casa legislativa.

Em um gesto de reconhecimento, o presidente Diney Torres enfatizou a importância dos servidores e destacou a relevância de assegurar seus direitos trabalhistas. “Nossa equipe é fundamental para o bom andamento dos trabalhos na Câmara de Vereadores. Estamos cientes de suas responsabilidades e decidimos honrar o compromisso com o pagamento do décimo terceiro salário, garantindo assim a valorização e o reconhecimento merecidos”, afirmou Torres.


A iniciativa da Câmara de Vereadores reflete um exemplo a ser seguido por outras instituições públicas, evidenciando a importância de valorizar e respeitar os direitos trabalhistas. O pagamento do décimo terceiro salário aos servidores do legislativo municipal de São Miguel dos Campos demonstra o compromisso da atual gestão em promover um ambiente de trabalho digno e harmonioso, onde o reconhecimento dos colaboradores é uma prioridade.

Com essa medida, a Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos reforça seu papel na construção de uma cidade melhor, onde o respeito às leis e o compromisso com os servidores são pilares fundamentais para o desenvolvimento do município. O anúncio do pagamento do décimo terceiro salário é um passo importante na consolidação dessa visão e no fortalecimento dos laços entre a instituição e seus colaboradores.

TEXTO ASCOM CÂMARA MUNICIPAL