Dando início às prévias de carnaval de São Miguel dos Campos, o Bloco Juventude Folia levou muitos foliões às principais ruas da cidade no último sábado (27). Segundo a Guarda Municipal, cerca de 2.000 pessoas se fizeram presentes para curtir esse momento de alegria sem registrar nenhuma ocorrência.

O Bloco Juventude Folia contou com uma equipe bem instruída, organização e uma programação bastante agitada, conseguiu colocar o povo para cima, proporcionando diversão com entusiasmo, não deixando espaço para tristeza.


“Os nossos jovens precisam de espaços públicos para que possam expressar suas artes, talentos e extravasar sua alegria. Foi uma experiência incrível poder ter contribuído com esse grande momento de festividade para a nossa juventude. E estaremos juntos somando forças a cada dia, ressaltou Luan Alves, secretário adjunto da Infância, Juventude e Promoção da Paz.

O prefeito George Clemente, que estava presente, abriu oficialmente as prévias de carnaval destacando a força da representação pela juventude e que gosta de estar ao seu lado, porque também se sente jovem vendo a alegria e a forma espontânea de eles tem se apresentado.

A concentração começou às 18 horas em frente ao Estádio Ferreirão, com a cantora miguelense Fernanda GG e o bloco seguiu seu percurso com os paredões 100 Noção (Maceió), Kaça Kabaço, B10, Karcará Cruel e Paredinha Jack Som até a Praça Multieventos, sem gerar transtornos à população.

Tendo apoio pelo prefeito George Clemente, deputado federal Rafael Brito e por Luan Alves o evento também contou com o suporte da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Municipal, SMTT e Polícia Militar.

ASSESSORIA