Comemorando 192 anos, A Feira da Ponte 2024 levou milhares de pessoas à Praça Multieventos, durante os seus três dias de realização (25, 26 e 27 de março), em São Miguel dos Campos.

Desde as primeiras horas da manhã nos dois últimos dias, o movimento foi grande no espaço destinado à sua realização e recebeu miguelenses e turistas.

Mais de mil feirantes de diversos municípios alagoanos e de outros estados, além dos miguelenses, negociaram milhares tipos de mercadorias.


Este ano, mais uma vez, a tecnologia esteve presente através de um passeio pelo Rio São Miguel e outros pontos turísticos do município de forma virtual, além de jogos interativos, e da câmera 360°, na Tenda do Turismo, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação.

A Secretaria Municipal de Cultura também marcou presença com a Tenda do Artesanato, que está sendo uma vitrine para os artesãos miguelenses. Diversos produtos estão sendo comercializados na Tenda. O programa “Mãos que Restauram Vidas”, do CAPS, também esteve presente.

A estrutura contou ainda com cabines da Saúde, Guarda Municipal, Bombeiros, Iluminação Pública, Arrecadação e Tributos.

Para animar os presentes, uma programação especial com artistas miguelenses levou cultura e diversão a todos.

O prefeito George Clemente e o vice-prefeito, Dr. Benildo, prestigiaram a Feira.

“Foi uma linda festa e um ótimo negócio para todos. De acordo com relatos e depoimentos, sei que os feirantes saíram satisfeitos e os visitantes também. Estamos felizes por tudo ter ocorrido conforme o planejado.”, declarou o prefeito.

ASSESSORIA