A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos, inaugurou na manhã desta segunda-feira (27), um anexo onde foram criados cinco novos gabinetes parlamentares para melhor atender a população miguelense e dar maior comodidade aos seus parlamentares.
O anexo recebeu o nome do ex-vereador Alexsandro Honório da Silva, que faleceu no dia 02 de março de 2002. O ex-vereador legislou no período de 1996 a 2000.
A família Honório esteve presente no evento e agradeceu a homenagem através de um belo e emocionante discurso feito pelo senhor José Honório (Pai do homenageado).
O presidente Diney Torres destacou que as obras de reformar, melhorias e criação dos novos gabinetes foram feitas com recursos próprios.
Diversas autoridades, secretários municipais, imprensa, empresários e sociedade civil compareceram ao evento.

Sessão Solene

Ainda durante a manhã os nobres vereadores se reuniram no plenário da casa para realizar a Sessão Solene de início dos trabalhos legislativo 2023.
O presidente da Câmara (Diney Torres), abriu os trabalhos, agradecendo a seus familiares, funcionários da Câmara e amigos por mais um ano a frente da casa, destacou a importância de manter um relacionamento harmonioso com o executivo, embora seja um poder INDEPENDENTE.
O chefe do Executivo, prefeito George Clemente compareceu a sessão e usou a palavra para fortalecer ainda mais a parceria com legislativo, para enaltecer o brilhante trabalho do presidente e mesa diretora e parabenizou a todos os vereadores pela escolha de Alexsandro Honório para o nome do novo anexo.
Diversos vereadores usaram a tribuna para reafirmar seus compromissos com a população e fazer algumas cobranças ao executivo.
Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos – Democracia e Transparência.
Vereadores presentes: Diney Torres (presidente), Wellington da Silva – Tinho (vice-presidente), Alfredo Moura, Assis do Mercado, Alexandre Pereira, Djanete Rodrigues, Elson Vieira, Giselda Cavalcante, Jalmir Santos, José Feitosa, José Venâncio, Lauter Cavalcante, Naldo da Fascinante, Simone Lima e Petrônio Verçosa.


TEXTO ASCOM CÂMARA MUNICIPAL