Na manhã desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Vereadores deu início aos trabalhos do legislativo com uma sessão ordinária.

Um dos projetos aprovados foi o do executivo que institui a Semana Municipal de Segurança no Trânsito no município.


Veja a baixo alguns destaques desta sessão:

– Projeto de Lei, n 033/2023, do executivo, Revisão do Plano Plurianual 2022/2025 em seus anexos, e dá outras providências.

– Projeto de Lei, n 035/2023, que Institui a Semana Municipal de Segurança no Trânsito no município, e dá outras providências.

– Decreto, n 34/2023, de autoria do Vereador Diney Torres, que Outorga o Título de Cidadão Honorário Miguelense, ao Senhor Italo Reinaldo Batista de Araújo (Diretor Adm. Câmara Municipal) e dá outras providências.

– Indicação, n 114/2023, de autoria da vereadora Djanete Rodrigues, que pede solicitações ao Prefeito, meios necessários para a criação de uma academia popular no bairro Jaci Clemente.

Vereadores presentes: Diney Torres(presidente), Wellington Silva, Alexandre Pereira, Alfredo Moura, Wellbert Teles, Cícero Passarinho, José Venâncio, Djanete Rodrigues, José Feitosa, Naldo da Fascinante, Petrônio Verçosa, Pedro da Saúde, Elson Vieira e Giselda Cavalcante.

Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos – Democracia e Transparência.

TEXTO ASCOM CÂMARA MUNICIPAL