Em comemoração os seus 192 anos e iniciando a Semana Santa, a tradicional Feira da Ponte, de São Miguel dos Campos, contou com diversas atrações culturais e artísticas em sua abertura, nesta segunda-feira (25), na Praça Multieventos.

Desde as primeiras horas do dia os miguelenses e turistas acompanharam o evento, que, aos poucos, tomou conta de todo o espaço destinado à sua realização.

Centenas de feirantes de diversos municípios alagoanos e de outros estados, além dos miguelenses, começaram a negociar suas mercadorias.


A Secretaria Municipal de Cultura está marcando presença com a Tenda do Artesanato; CAPS/Secretaria de Saúde; e a SEDECTI também estão presentes.

A estrutura conta ainda com cabines da Saúde, Comunicação, SMTT, e uma Praça de Alimentação.

E para animar os presentes, o 1° dia contou com a apresentação da Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel; Lucas Cupertino; Artifal; Ministério de Louvor Barak; Rap em Ênfase; e Van Monteiro.

Confira as atrações desta terça-feira (26):

Mostra Miguelense de Dança
Valderí Jr.

PAIXÃO DE CRISTO

A partir de sábado (30), a Praça Multieventos será o palco da 28ª edição do Maior Espetáculo Teatral ao ar livre do Estado de Alagoas: “Paixão de Cristo”, que também ocorrerá no domingo, 31 de março, às 19h.

Promovido pela Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), em 2024 o espetáculo contará com grande elenco de artistas consagrados do próprio município e traz como grande novidade a participação do ator Raphael Vianna no papel do Governador Pôncio Pilatos.

ASSESSORIA