Na manhã desta segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos, realizou uma sessão ordinária. Temas como o combate o mosquito transmissor da dengue (Aed Aegypti) e segurança pública tiveram destaques nas falas do vereadores diante a tribuna da casa legislativa.

Acompanhe abaixo, alguns destaques desta sessão:

• Indicação, n 005/2024, de autoria do vereador José Venâncio, Solicitações ao Prefeito, reforço na segurança das escolas e creches municipais com rondas e Guarda Municipais.


• Indicação, n 006/2024, de autoria do vereador Wellbert Teles, Solicitações ao Prefeito, envio do projeto de lei para que sejam garantidos todos os direitos advindos da EC/122 do Piso Salarial dos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

• Indicação, n 008/2024, de autoria do vereador José Feitosa, Solicitações ao Prefeito e ao Secretário de Educação, implantação de medidas de segurança URGENTE nas creches e escolas, com instalação de detectores de metais, ampliação dos muros entre outras.

• Indicação, n 009/2024, de autoria do vereador e presidente Diney Torres, Solitações ao Prefeito, mobilização e integração entre as secretarias municipais no combate ao mosquito Aeds Aegypti no município.

Vereadores presentes: Diney Torres (Presidente), Petrônio Vercosa, Alexandre Pereira, Alfredo Moura, Cícero Passarinho, Wellbert Teles, José Venâncio, Djanete Rodrigues, Elson Vieira, Arsênio Martins, Giselda Cavalcante, José Feitosa, Naldo da Fascinante e Deyvid da Van.

Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos – Democracia e Transparência.

TEXTO ASCOM CÂMARA MUNICIPAL