Vítima recebeu golpes de faca ao redor do pescoço, costas e axila.

Durante a manhã desta quarta-feira (22), a informação de que uma mulher havia sido morta, esquartejada, tendo partes de seu corpo colocadas em um balde, deixou chocados os moradores do Hélio Jatobá I, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

A informação desencontrada, que se espalhou rapidamente pelas redes sociais, começou a ser esclarecida após a prisão de um suspeito, realizada pela Polícia Militar/ 1ª CPM/I. Um jovem de 18 anos, que não matou uma mulher, e sim, um outro homem não identificado até o momento. A motivação seria desavenças entre o suspeito e a vítima.

O crime teria ocorrido, de acordo com a polícia, no interior de uma residência situada na Quadra P, do Hélio Jatobá I. A vítima teria recebido diversos golpes de faca na região do pescoço, costas e também na axila.


O suspeito também foi flagrado pelas câmeras de um estabelecimento comercial da região, no momento em que se desfazia de alguns objetos, jogando-os fora em uma caixa de papelão.

Peritos da Criminalística estiveram no local, e no interior da caixa havia um celular danificado (quebrado), roupa e calçado. Não se pode afirmar se da vítima ou do suspeito. Material deverá passar por perícia.

Após o crime, o corpo teria sido colocado supostamente em um carro de mão e levado até o interior de uma mata onde foi desovado em uma cova rasa. A distância de onde ocorreu o crime e o local onde o corpo foi desovado é de cerca de 1km.

O corpo estava em um local de difícil acesso, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que teve bastante trabalho para realizar a remoção do corpo, tendo em vista que se trata de uma descida íngreme. O IC e IML estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Maceió.

Suspeito foi ouvido e se encontra neste momento recolhido ao xadrez da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos à disposição da justiça.

FOTO: Cortesia

Retirada do corpo