Localizado no loteamento Hélio Jatobá III, parte alta de São Miguel, oferece cursos e propostas socioeducativas.

O Sesi Indústria do Conhecimento localizado no loteamento Hélio Jatobá III, está completando 10 anos de atuação em São Miguel dos Campos. Funciona em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, é um importante meio de acesso gratuito à informação. O local serve para oferecer cursos de educação continuada para toda a comunidade.

A unidade possui um acervo de mais de 1000 livros para consultas, laboratório de informática para pesquisas, por aqui, já passaram mais de duas mil pessoas que tiveram a oportunidade de concluírem os mais variados cursos e sem deixar de fora aqueles que também utilizaram diversos serviços oferecidos pelo Sesi Indústria do Conhecimento.

A proposta do Novo Sesi, é ir além dos serviços oferecidos e tentar chegar ainda mais próximo da comunidade com propostas socioeducativas trazendo novos cursos, além de manter os cursos já existentes.


A nova ideia é usar todo tipo de divulgação necessária para que a população possa se informar e usufruir dos serviços, ter um olhar mais sensível as questões sociais e culturais, buscar parcerias e fazer a unidade abrir as portas no sábado para atender as pessoas que trabalham durante a semana.

Atenção artistas:

Desta quinta-feira (22), até o próximo sábado (24), o Sesi estará oferecendo uma consultoria para artistas que não possuem release ou projeto.

Em breve mais novidades!

Wellbert Teles é sociólogo e funcionário público há 21 anos. Desses 21 anos, 9 foram dedicados ao Sesi Indústria do Conhecimento. Para maiores informações é só ligar para (82) 9.9956.6625.

ASSESSORIA