No clima dos 192 anos da Feira da Ponte, a Prefeitura de São Miguel dos Campos anunciou que o pagamento de todos os servidores públicos, referente ao mês de março, será liberado nesta sexta-feira, 22.

Todas as faixas (efetivos, contratados, pensionistas e aposentados) receberão no mesmo dia.

O prefeito George Clemente falou sobre a antecipação. “Buscamos pagar todos os servidores antes da Feira da Ponte iniciar e antes do feriadão, por isso estamos pagando nesta sexta, antes do dia que costumamos pagar – a última quinta do mês. Mais uma vez, nossa economia e nosso comércio só têm a ganhar com o pagamento dos servidores municipais.”, afirmou o prefeito.


De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Finanças, o pagamento da folha salarial do funcionalismo público representa mais de 10 milhões de reais, e que são inseridos no comércio local.

FEIRA DA PONTE 2024

A Feira da Ponte – tradicional evento do município – será realizada nos dias 25, 26 e 27 de março, na Praça Multieventos. Artigos de todos os tipos são vendidos por mais de 1.500 comerciantes de diferentes cidades e estados. Uma programação artística também animará o local.

ASSESSORIA