O que esperar de um bloco de carnaval fora de época, sendo ele tão próximo da época de carnaval? Presumo que tudo aquilo que um bom bloco carnavalesco pode proporcionar!

São Miguel dos Campos é uma cidade bastante festiva, seus habitantes gostam de celebrar à vida e àquilo que faz parte dela. E a população não deixou a desejar ao se fazer presente no bloco que, segundo Luan Alves, organizador e também patrocinador do evento, destaca: “Carnaval é tempo de festa e de muita alegria! E a juventude miguelense não pode ficar de fora, pois esse bloco contribui para com o fomento carnavalesco de São Miguel dos Campos e amplifica a nossa juventude que tem vez e voz e é a grande protagonista de nossa cidade.”


Com certeza o público pode esperar por algo que faça às espectativas dos organizadores: que é a diversão em forma de espetáculo. A ressalva de Luan, citada anteriormente, é válida, pois temos de entender que a vida é para ser celebrada inimportando obstáculos que possam se fazer presentes durante o percurso.

Em suma, o bloco promete ser um sucesso e abrir portas para novas possibilidades no ramo das festividades, tomando-se talvez referência para outras festividades futuras.

O percurso do bloco será o seguinte: começará com a concentração na parte alta da cidade, no Estádio Ferreirão, onde haverá uma troca de paredões em seu percurso nos locais referidos a seguir: Praça do B.A, Gancho da Peteca, Bandeijão e Praça do Relógio, finalizando na Praça Multieventos.

As atrações que se farão presentes são: Fernanda GG, Karcará Cruel, Paredão Kaça Kabaço, Paredão 100 Noção, Paredão B10 e Paredinha Jack Som.

Para adquirir a camisa basta trocar um kg de alimento no dia 26/01 nos seguintes pontos:

Em Frente a Aline Farma – Parte Alta

Praça do Relógio – Parta Baixa

Camisas limitadas.

O bloco contará com a organização de Luan Alves e jovens da comunidade; apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos e patrocínio de George Clemente, Deputado Federal Rafael Brito e Luan Alves.

Data: 27 de Janeiro;
Concentração a partir das 18:00hr no Estádio Ferreirão.

ASSESSORIA