Nesta quarta-feira (20), foi assinado o decreto junto a prefeitura de São Miguel dos Campos, da segunda empresa a chegar no Polo Multissetorial, a empresa Asher, do ramo de cosméticos.

“Estamos aqui fechando o contrato, recebendo das mãos do prefeito para implantação Asher, Indústria e Comércio LTDA, para gerar empregos aqui nesse Polo Multissetorial, aproveitando esse incentivo maravilhoso dado aos empresários aqui em Alagoas, em São Miguel dos Campos”, enfatizou a sócia proprietária da Asher, Liliane Albuquerque.

Com mais essa conquista para o município seguimos o compromisso com o povo miguelense de gerar mais empregos para a população, e impulsionar o desenvolvimento econômico de toda região.


“É com grande satisfação que nós estamos nessa manhã, recebendo na prefeitura municipal de São Miguel dos Campos, Liliane, Arnaldo e Santa Rita, que vem assinar o convênio para instalação de uma indústria de cosméticos aqui em São Miguel dos Campos, é a segunda indústria a ser instalada aqui no município para gerar emprego e renda para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo”, comemorou o prefeito George Clemente.

Estiveram presentes também momento o secretário de Desenvolvimento Econômico Alfredo Ferro, a secretária de Finanças Jane Vieira, o secretário de Comunicação André Vieira, e representantes das Asher, o diretor administrativo Arnaldo Carneiro, e o diretor comercial Ricardo Santa Rita.

ASSESSORIA