A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), abriu as inscrições para o curso de formação de árbitros de futebol. O curso está previsto para ocorrer em 23 de março do corrente ano – durante a manhã, a parte teórica; e à tarde, a parte prática. A inscrição é gratuita.

A inscrição é realizada na sede da Semel, localizada no Loteamento Geraldo Sampaio, ao lado do Ginásio de Esporte (Medeirão), das 08h às 14h. Mais informações no telefone: 82 99413-1092 (Ziele Alcides).

João Felipe, secretário de Esporte, comentou sobre a formação. “No curso, teremos profissionais habilitados com certificação da CBF que irão participar como instrutores nesse curso. Os alunos irão receber todas as orientações técnicas, físicas, os conceitos e as atualizações das regras do futebol. O objetivo é que os alunos fiquem habilitados para iniciar a carreira, participando de várias competições. Aqueles que possuírem aptidão física e técnica, começam a se destacar e seguir sua carreira, e quem sabe, em breve, chegando ao quadro profissional e se destacando nos jogos, podendo ter um acesso na carreira, e quem sabe chegar ao quadro da FAF e futuramente a CBF”, falou.


ASSESSORIA