Homem de 34 anos, sofreu diversas fraturas pelo corpo

Unidade de Suporte Básico USB – SAMU São Miguel dos Campos – FOTO: João Paulo Soares / ViaAlagoas.com.br

Acidente registrado na noite deste sábado (19), na ladeira do cemitério em São Miguel dos Campos, deixou o saldo de uma pessoa gravemente ferida.

As informações apontam que o condutor da motocicleta seguia no sentido parte baixa, quando em uma curva próximo da pracinha veio a perder o controle de sua motocicleta e chocar-se lateralmente com um carro de passeio que seguia no sentido de subida.

Após a colisão, o motociclista foi arremessado sobre a via. A vítima, um homem de 34 anos identificado como Marcelo Bento foi atendido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhado inicialmente para a UPA São Miguel dos Campos.


Devido ao estado grave em que a vítima se encontrava, a mesma foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Samu Alagoas, através de Unidade de Suporte Avançado (USA). Testemunhas informaram que a condutora do carro de passeio ainda tentou desviar para que não ocorresse a colisão entre os veículos, desviando o mesmo para a direita da via. A mesma teria ficado muito abalada após o acidente.