Jovem de 19 anos, condutor da motocicleta teve os dois pulsos fraturados

Colisão com vítima grave na ladeira da Rua da Bica – FOTO: João Paulo Soares / ViaAlagoas.com.br

Durante a madrugada deste domingo (20), mais um acidente foi registrado na cidade de São Miguel dos Campos. Desta vez, o sinistro se deu na ladeira do Coringa (Ladeira da Rua da Bica).

O condutor do veículo modelo Volkswagen Fox, cinza, seguia de acordo com as informações no sentido parte baixa, quando veio a perder o controle da direção e colidir lateralmente com um outro veículo modelo Fiat Punto, cinza, que seguia no sentido parte alta.

Com o choque entre os dois carros de passeio, o Fox teria rodado sobre a via e acertado de frente com uma motocicleta ocupada por duas pessoas que seguia no sentido parte alta da cidade.


O condutor e passageira da motocicleta ficaram feridos. Populares que passavam pelo local, acionaram a Polícia Militar. O suspeito de ter causado o acidente foi detido e encaminhado para a sede da 6ª DRP.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar o atendimento das vítimas, um jovem de 19 anos, com suspeita de fratura nos dois pulsos. Já a passageira da motocicleta teria sido socorrida rapidamente por terceiros.

Devido a gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar a transferência do condutor da motocicleta para o Hospital Geral do Estado (HGE).