Na manhã desta segunda-feira (19), retornou os trabalhos do legislativo municipal, através de uma sessão solene no plenário da casa.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores, com o chefe do executivo (prefeito George Clemente), secretários municipais de Segurança Urbana e SMTT (Carlos Oliveira e Anderson Minervino).

“Que a ética, a responsabilidade e a dedicação norteiem nossas ações, sempre em busca do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida de todos que aqui residem. Que cada decisão tomada neste recinto seja pautada pelo respeito às necessidades e aos anseios da nossa população, refletindo a verdadeira essência do serviço público” destacou o presidente Diney Torres.


Vários vereadores usaram a tribuna para ressaltar o compromisso da câmara para com a sociedade e para fazerem um breve resumo dos seus trabalhos no último ano.

Antes do início da sessão foi servido um café da manhã para recepcionar todos vereadores, convidados e funcionários.
Vereadores presentes : Diney Torres (presidente), Petrônio Verçosa, Alfredo Moura, Alexandre Pereira, Wellbert Teles, Cícero Passarinho, José Venâncio, Djanete Rodrigues, Deyvid da Van, Naldo Fascinante, José Feitosa, Pedro da Saúde, Elson Vieira, Arsênio Martins e Giselda Cavalcante.

Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos – Democracia e Transparência.

TEXTO ASCOM CÂMARA MUNICIPAL