A Secretária de Saúde de São Miguel dos Campos promoveu uma ação com a participação do vice-prefeito Dr. Benildo Chagas e da Secretária Adjunta da Saúde, Adriana de Carvalho, onde dezenas de miguelenses receberam próteses dentárias nesta quinta-feira, 18 de janeiro.

A gestão municipal do prefeito George Clemente, e a secretária Adeline Carvalho, entregou a dezenas de miguelenses novas próteses dentárias, tanto inferiores quanto superiores, e outro grupo de pessoas realizou moldagem e prova para receber novas próteses já em fevereiro.


De forma gratuita, através do projeto ‘Mais Saúde, Mais Sorriso’, com enorme satisfação, tem garantido a felicidade e devolvido a autoestima à população miguelense.

A ação ocorreu na maior Unidade Básica de Saúde da cidade, UBS Tabelião, onde dezenas de miguelenses receberam suas próteses dentárias definitivas, garantindo um sorriso sem receio e a retomada da mastigação perfeita sem restrições.

Para receber a prótese, o paciente, além de já ter feito todo o tratamento dentário na Unidade Básica de Saúde, também precisa atender a uma série de critérios técnicos que são avaliados pela coordenação de Saúde Bucal municipal. Após essa etapa, a Secretaria de Saúde entra em contato com o paciente para agendar a moldagem e, posteriormente, a entrega das peças protéticas.

ASSESSORIA