Presentes, diversão e alegria tomaram conta do estádio Ferreirão neste domingo, 17

Durante a tarde deste domingo (17), várias pessoas se deslocaram com destino ao estádio Ferreirão na parte alta de São Miguel dos Campos para aguardar a chegada do Papai Noel e sua comitiva da alegria.

A alegria tomou conta de todos quando o Papai Noel soou o seu primeiro Ho, Ho, Ho. As crianças que aguardavam ansiosas pela chegada do Noel, puderam passar a tarde inteira tirando fotos ao lado daquele que todos os anos leva alegria e espalha a felicidade por onde passa.


Um megaparque inflável foi montado na área interna do campo de futebol para recepcionar as milhares de crianças com diversas brincadeiras.

O evento foi apresentado pelo jornalista Douglas Lopes e a animação ficou conta da Banda Lupi. Assim, os pequenos puderam aguardar a hora mais esperada por todos. Os sorteios de várias bicicletas (um caminhão), cheio. Ansiosos todos seguravam seus bilhetes e, ao final a ansiedade deu lugar a felicidade de levar para casa o sonho de ter ganho suas bicicletas.

Também, aguardavam para descobrir a quem seria um o bom velhinho que acabara de distribuir tanta alegria durante toda a tarde. Como sempre, o prefeito por São Miguel dos Campos, George Clemente se caracterizou de Papai Noel para levar a alegria a todas as crianças que compareceram ao evento natalino.

“Este ano, estamos na 6ª edição do Natal da Gente, um dos meus grandes prazeres é me vestir de Papai Noel e levar a alegria as crianças de São Miguel dos Campos, meu pagamento é ver o semblante de felicidade estampado no povo miguelense”.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito Dr. Benildo Chagas, do secretário extraordinário de Governo, Jó Clemente, da secretária de Assistência Social Jaqueline Vieira e demais secretários, bem como, personalidades políticas.

Para o próximo ano, George Clemente prometeu que a festa será ainda melhor. Agora é aguardar a visita do Papai Noel em 2024.