Os trabalhos do legislativo municipal tiveram início na manhã desta segunda-feira (18), com a realização de uma sessão ordinária. Na ordem da pauta do dia, o assunto mais discutido foi a indicação do vereador Arsênio Martins, que solicita ao prefeito juntamente com a secretária da mulher, criação de abrigo emergencial e de auxílio aluguel para mulheres em situação de violência doméstica.

Acompanhe os outros destaques da pauta do dia:

  • Decreto, n 32/2023, de autoria do Vereador Alfredo Moura em conjunto com o presidente Diney Torres, outorga o Título De Cidadão Honorário Miguelense, ao senhor Paulo Suruagy do Amaral Dantas (Governador Paulo Dantas), e adota outras providências.
  • Decreto, n 33/2023, de autoria do Vereador Cícero Novaes, que outorga o Título De Cidadão Honorário Miguelense, ao senhor José Roberto Olinto Pereira (Pr. José Roberto), e adota outras providências.
  • Indicação, n 077/2023, de autoria do Vereador José Feitosa, que solicita ao prefeito, criação de serviço móvel para a castração de animais, através de Castramóvel em nossa cidade.
  • Indicação, n 078/2023, de autoria do Vereador Pedro da Saúde, que solicita ao prefeito, criação de uma Lei para instituir a nomenclatura de Auxiliar de Enfermagem para Técnico de Enfermagem nas Unidades Básicas de Saúde em nosso município.

Vereadores presentes: Diney Torres (presidente), Cícero Novaes, Wellbert Teles, Djanete Rodrigues, Petrônio Verçosa, Arsênio Martins, Giselda Cavalcante, Pedro da Saúde, Naldo da Fascinante, Alfredo Moura, José Feitosa, Alexandre Pereira e Wellington Silva (Tinho).


Câmara Municipal De Vereadores De São Miguel Dos Campos – Democracia e Transparência.

TEXTO ASCOM CâMARA MUNICIPAL