Homem foi encontrado deitado na cama do casal

Arma revólver calibre .38 (Foto: Ilustração)

O alagoano de São Miguel dos Campos, identificado como Sérgio Júnior, 31 anos, teria tirado sua própria vida, após um suposto desentendimento com a esposa durante a madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Jardim Alvorada em Campo Novo do Parecis/MT. A Polícia Civil foi acionada, após receber a informação do fato, por volta das 2h10min.

Segundo relatos que estão registrados em boletim de ocorrência, o casal havia se desentendido e o homem subiu para o quarto. Minutos depois, a mulher ouviu um barulho e foi ver o que havia acontecido.

Ela encontrou o homem deitado na cama com muito sangue espalhado. Imediatamente ela chamou as autoridades policiais, Samu e o Corpo de Bombeiros. Ele ainda foi socorrido com sinais vitais até o Hospital de Campo Novo do Parecis, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo o médico plantonista, ele efetuou o disparo no lado direito do crânio, na região da têmpora. Na cama havia um revolver, marca Taurus, que foi recolhido para perícia.

A Polícia Civil vai investigar o caso e levantar mais informações sobre o ocorrido.

Complemento:

Um irmão de Sérgio, conversou com a reportagem do Portal de Notícias ViaAlagoas e informou que a família teria recebido informações dando com conta que o corpo do rapaz apresentavam alguns hematomas acima do peito e braço. Estas informações teriam sido repassadas por populares. Também informou o fato da família desconhecer que o mesmo tivesse uma arma. Sérgio Júnior era segurança de um banco na cidade onde morava há sete anos.

A família já deu início aos trabalhos de translado do corpo. A chegada a São Miguel dos Campos poderá ocorrer no próximo domingo (20). Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório.

PORTAL CAMPO NOVO COM COMPLEMENTO