Vítima sofreu múltiplas fraturas e morreu antes de receber atendimento

FOTO: Redes sociais

Durante as primeiras horas da manhã deste domingo (16), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na avenida Rotary (ladeira da Betel), em São Miguel dos Campos.

Consoante levantamento, o condutor da motocicleta modelo Honda Pop 110i, preta, placas de São Miguel dos Campos, estaria transitando no sentido parte baixa da cidade, quando perdeu o controle da motocicleta, colidindo diretamente com uma cerca existente no local.

Um rastro de destruição ficou espalhado pelo asfalto, partes da motocicleta ficou espalhado por todo o asfalto. O que aponta a força do impacto no momento da colisão.


A vítima de 28 anos, foi arremessada para dentro do cercado. De acordo com as informações colhidas com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima teria sofrido diversas fraturas pelo corpo o que teria causado o óbito.

Equipes da SMTT foram ao local para registro da ocorrência. O Instituto de Criminalística (IC), esteve no local para a realização da perícia pertinente ao acidente. Equipe do IML realizaram a remoção do corpo.