“Vem pra Feira da Ponte!” O tradicional evento de São Miguel dos Campos será realizado na Semana Semana, na Praça Multieventos, nos dias 25, 26 e 27 de março, e completará 192 anos. Os cadastros para os comerciantes estão sendo realizados na Administração do Mercado Público.

Com uma expectativa de 1.500 comerciantes (de acordo com dados da Prefeitura), de diferentes estados e cidades alagoanas, e que vendem os mais variados produtos (de bacia de plástico a roupas, passando por bijuterias e alimentos), a Feira promete ser mais uma vez, um atrativo no município, além de movimentar a economia local.

Em breve, será divulgada a programação da Feira da Ponte 2024, que contará com atrações artísticas e musicais do município.


Segundo a Prefeitura, todos os cuidados e os mínimos detalhes estão sendo planejados para criar um ótimo ambiente para os feirantes miguelenses, para os feirantes que vêm de fora e para todos que comparecerem a este grande evento. O objetivo é gerar segurança e comodidade a todos – com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil e Secretaria de Saúde.

FEIRA DO PEIXE

Bacalhau, camarão, e diversos tipos de peixes e mariscos, comercializados na também tradicional Feira do Peixe, poderão ser garantidos na quarta-feira (27), para a Sexta-feira Santa, no pátio do Mercado Público.

ASESSORIA