A indústria cultural, artística, digital e empreendedora está prestes a receber um novo marco: o SMC Awards 2023. Nesta sua primeira edição, o prêmio promete ser uma celebração única da excelência em diversas áreas.

Com um total de 20 categorias, cada uma representando um setor vibrante e inovador, o SMC Awards 2023 busca reconhecer os talentos que fazem a diferença em nossa sociedade. Desde os melhores influenciadores digitais até os músicos mais talentosos, passando por empreendedores visionários e personalidades culturais marcantes, este evento abrange uma gama diversificada de áreas.

  • Cronograma de Destaque:**
  • 06/10 – Abertura de Indicações: É o momento em que todos podem indicar seus favoritos para as diversas categorias.
  • 13/10 – Encerramento e divulgação das Indicações: As indicações serão encerradas, e os finalistas serão anunciados.
  • 16/10 – Início das Votações Finais: O público poderá votar em seus favoritos para determinar os vencedores.
  • 30/10 – Encerramento das Votações: As votações serão encerradas para a contagem dos votos.
  • 04/11 – Cerimônia de Premiação: O ponto culminante, onde os vencedores serão revelados e celebrados.

As categorias são uma mistura emocionante de talentos individuais e contribuições de grupo, refletindo a diversidade e o dinamismo de nossa sociedade. Desde os mais destacados influenciadores digitais até os melhores pontos gastronômicos da cidade, o SMC Awards 2023 reconhecerá e homenageará aqueles que moldam nosso mundo.


Para obter mais informações sobre as indicações, votações e eventos relacionados, visite: www.smcawards.com.br. Além disso, fique por dentro de todas as atualizações e novidades seguindo o SMC Awards 2023 no Instagram @smcawards. Junte-se a nós nesta jornada de celebração da excelência.

ASSESSORIA