Na manhã desta segunda-feira (04), a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos, realizou uma sessão ordinária. Temas como construção de um Bandeijão na parte alta da cidade, combate à obesidade infantil , instalação de semáforo e mudança de atendimento do Cadastro Único para o prédio do CRAS, tiveram destaques nas falas do vereadores diante a tribuna da casa legislativa.

Acompanhe abaixo, alguns destaques desta sessão:

• Indicação, n 002/2024, de autoria do vereador Pedro da Saúde, Solicitações ao Prefeito, construção de um Bandeijão na parte alta da cidade, podendo beneficiar os bairros Hélio Jatobá I, II e III e Jaci Clemente.


• Indicação, n 011/2024, de autoria do vereador José Feitosa, Solicitações ao Prefeito, criação de políticas públicas municipais de combate à obesidade infantil.

• Indicação, n 012/2024, de autoria do vereador e presidente Diney Torres, Solicitações ao Prefeito, instalação de semáforo no cruzamento próximo ao supermercado Kibarato, na avenida principal que dar acesso à cidade de Roteiro.

• Indicação, n 013/2024, de autoria da vereadora Giselda Cavalcante, Solicitações ao Prefeito e a Secretária de Assistência Social, mudança de atendimento do Cadastro Único para o prédio do Cras.

Vereadores presentes: Diney Torres (Presidente), Petrônio Vercosa, Alfredo Moura, Cícero Passarinho, Wellbert Teles, Djanete Rodrigues, Arsênio Martins, Giselda Cavalcante, José Feitosa e Naldo da Fascinante.

Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos – Democracia e Transparência.

TEXTO ASCOM CÂMARA MUNICIPAL