Nesta segunda-feira (04), deu início dos trabalhos desta semana aprovando dois projetos de Lei do executivo.

Temas como trânsito, saúde, tecnologia, segurança, cultura e lazer tiveram bastante destaques na tribuna da casa legislativa.

Acompanhe abaixo alguns destaques desta sessão:


  • Projeto de Lei, n 037/2023, de autoria do executivo, Instituiu a Politica Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dispõe sobre mecanismos para estímulo à inovação, à economia criativa, ao empreendedorismo, à pesquisa e qualificação científica e tecnológica e dá outras providências.
  • Projeto de Lei, n 039/2023, de autoria do executivo, Instituiu o Programa Maria da Penha vai à escola no âmbito da educação visando sensibilizar a comunidade escolar sobre a violência doméstica e familiar, e dá outras providências.
  • Indicação, n 118/2023, de autoria do presidente e vereador Diney Torres, Solicitação ao Prefeito, disponibilização de Trasnporte gratuita nos horários noturno para os dias de festividades que antecedem o natal e ano novo em nosso município.
  • Indicação, n 119/2023, de autoria do presidente e vereador Diney Torres, Solicitação ao Prefeito, mais necessários para ofertar um dia de lazer gratuito nos brinquedos do parque durante as festividades natalinas, aos alunos da rede pública municipal em nosso município.

Vereadores presentes: Diney Torres (presidente), Wellington Silva, Alexandre Pereira, Alfredo Moura, Wellbert Teles, José Feitosa, José Venâncio, Naldo da Fascinante, Elson Vieira, Djanete Rodrigues, Petrônio Verçosa, Arsênio Martins e Giselda Cavalcante.

Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos- Democracia e Transparência.

TEXTO ASCOM CÂMARA MUNICIPAL