São Miguel dos Campos está sendo representado no Connected Smart Cities & Mobility, nesta segunda-feira (04), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), através do prefeito George Clemente e do secretário de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI), Álvaro Leiva.

O prefeito fará uma apresentação sobre sua história que é ligada ao empreendedorismo, e também sobre a relação com o trabalho que vem sendo desenvolvido por ele no município.

“O Sebrae, a quem agradeço pela oportunidade, lançou o convite e viemos representar a nossa cidade. Nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento municipal, seguindo os passos da transformação inteligente”, frisou Clemente.


A 9ª edição do Connected Smart Cities & Mobility conta com 12 áreas de conteúdo, 50 expositores, 300 palestrantes e 5 mil participantes. Temas como cidades prósperas, empreendedorismo sustentável e mobilidade estão em destaque.

O evento também inclui rodadas de negócios, palestras, workstations, apresentação do ranking de cidades e diversas outras atividades.

A participação de São Miguel dos Campos reforça o compromisso com o desenvolvimento municipal, buscando que a cidade possa avançar para se tornar uma comunidade verdadeiramente inteligente e conectada.

“A Prefeitura tem dado condições para que seja criado um ambiente de negócios, buscando a transformação digital dos serviços públicos; unindo conectividade, fomento à inovação, dentre outras soluções para que a nossa gestão se destaque ainda mais”, afirmou o secretário Álvaro.
 
O evento Connected Smart Cities & Mobility seguirá até terça-feira (05).

POR QUE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS FOI ESCOLHIDO?

Os principais motivos que resultaram na escolha de São Miguel dos Campos para participar do evento, foram os seguintes: planejamento e ações, como capacitações; orientações aos empreendedores para créditos; o apoio ao auxílio emergencial para o comércio local durante as enchentes; investimento em tecnologia e inovação.

ASSESSORIA