Ator Raphael Vianna interpretará Pilatos no espetáculo Paixão de Cristo da ATAF

A Associação Teatral Arte e Fé (ATAF) iniciou os preparativos para a 28ª edição do Maior Espetáculo Teatral ao ar livre do Estado de Alagoas “Paixão de Cristo”, que será realizada na semana santa, nos dias 30 e 31 de março, às 19h, na Praça Multieventos, em São Miguel dos Campos.

O grupo vem se preparando desde o mês de dezembro, com reuniões, revisão de materiais da cenografia, gravação de áudio, confecção e renovação do figurino e produção da campanha publicitária.


Para a temporada de 2024, o espetáculo contará com grande elenco de artistas consagrados do próprio município e traz como grande novidade a participação do ator Raphael Vianna no papel do Governador Pôncio Pilatos.

O mesmo já fez diversos trabalhos de destaque em novelas da Rede Globo como: “Araguaia” e “Império” – onde ganhou o prêmio “Melhores do Ano” como ator revelação, no Domingão do Faustão, em 2010. Atuou ainda na Novela “A Terra Prometida” exibida pela Rede Record, como também no cinema em diversos filmes.

“Será um prazer enorme estar participando desse espetáculo, em Alagoas, com a ATAF. Não tenho dúvidas que será um grandioso espetáculo e tenho estudado bastante pra dar o meu melhor. Quando a gente pisa no lugar, que a gente começa a viver tudo isso que vocês da ATAF estão vivendo há anos, é muito mágico, e quero desde já convidar vocês a vivenciarem conosco a maior história da humanidade; montem suas caravanas, aguardo vocês!”, declarou o ator.

O espetáculo tem cerca de 1h e 50min, acontece a céu aberto, gratuitamente, numa estrutura que conta com 4 palcos, que se transformam em 9 cenários, e que remetem à época de Jerusalém. Serão empregados recursos tecnológicos, de som, luz, e efeitos, que farão o público sentir a emoção e fazer parte do espetáculo.

Para melhor comodidade, terá uma área de acessibilidade, e amplo estacionamento.
Maiores informações, acompanhe as redes sociais: @atafpaixao.

ASSESSORIA