Candidato a Prefeito de Junqueiro Leandro Silva alerta povo de São Miguel sobre o Péssimo Prefeito Fernando Pereira – FOTO: ASSESSORIA

Leandro perdeu a última eleição por apenas três votos, o que mostra o desgaste de oito anos de Fernando Pereira a frente da Cidade de Junqueiro.

Leandro faz um breve apanhado da desastrosa administração do então candidato Fernando que não valorizou o Comércio, pelo contrário, atrasou os pagamentos de fornecedores, aumentou a taxa de iluminação pública, não gerou emprego nem renda e massacrou o funcionalismo Público seguindo a cartilha de seus irmãos Fernando e Pauline Pereira.

Leandro em tom de alerta avisa a população de São Miguel que Junqueiro também tem uma localização privilegiada e durante todo esse tempo, Fernando nunca levou uma fábrica de sabão.


Ele nunca gerou um emprego na Cidade em que nasceu, imagine se vai levar Distrito e emprego para uma terra que não é a dele, diz Leandro sobre Fernando.
… E digo mais, quem quiser votar que vote agora Povo Miguelense, não diga que votou enganado. Fernando é a pior opção para São Miguel, conclui Silva.

O Povo de São Miguel fará a escolha no dia 15 de Novembro e terá a opção de não trocar o certo pelo duvidoso. Aguardaremos cenas dos próximos capítulos!

ASSESSORIA