FOTO: PC/AL

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) prendeu um homem de 51 anos, que é ex-prefeito da cidade de Maribondo/AL.

Em dezembro de 2019 foi encontrado, durante um cumprimento de busca e apreensão, cerca de 1kg de cocaína e uma balança de precisão em sua residência, na cidade de Maribondo e ele foi preso no mesmo dia portando uma pistola com munições na cidade de Arapiraca.

Pelo crime de tráfico de drogas, ele foi julgado e condenado, pela comarca de Maribondo, a uma pena seis anos e três meses de reclusão e, atualmente estava cumprindo em regime semiaberto, contudo, foi verificado que ele descumpriu as medidas impostas e por essa razão foi determinada a sua regressão para o regime fechado com a consequente expedição do mandado de prisão pela 16ª Vara da Capital.


De posse do mandado de prisão a equipe de investigação, juntamente com os policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgaste Especial (Tigre), sob o comandado do delegado Igor Diego, foram até a residência dele, na cidade de Maribondo e efetuaram sua prisão.

Realizado todos os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

PC/AL