Ranani Glazer, 24, chegou a se esconder em um bunker para fugir dos terroristas do Hamas

Ranani Glazer postou vídeos do festival de música em que estava antes de desaparecer REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Ranani Glazer, um dos três brasileiros desaparecidos desde sábado, quando o Hamas lançou a maior ofensiva dos últimos 50 anos contra Israel, foi encontrado morto pelo Exército do país. A informação foi confirmada pelo Jornal da Record. O Itamaraty publicou em seu site, agora pela manhã, uma nota oficial sobre o assunto. O texto diz: “O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel“.

Um dos ataques conduzidos por militantes do grupo terrorista Hamas no sábado foi ao festival de música eletrônica Universo Paralello, realizado em Re’im, a cerca de 2 km da Faixa de Gaza. Os terroristas invadiram o local com paragliders motorizados e abriram fogo contra milhares de jovens que se divertiam.

Após o atentado, o Itamaraty disse que três brasileiros que vivem em Israel haviam desaparecido. Um deles era Ranani.


Bunker

O jovem morava havia sete anos em Israel e tinha servido o Exército do país. Ele dividia um apartamento com três brasileiros, um israelense e um colombiano.

Glazer chegou a postar vídeos do festival de música em que estava antes de desaparecer. Nas imagens, ele mostrava um pouco mais da viagem que fazia pelo país. 

R7 INTERNACIONAL