Fabiano Melo garantiu que o atacante Robinho, recém-contratado, estará em campo no confronto com o CRB, na próxima quinta-feira FOTO: CORTESIA

O diretor executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo, conversou com o Timaço da Gazeta na tarde desta quarta-feira (27), no CT Gustavo Paiva, e garantiu que a nova contratação do Azulão, o atacante Robinho, estará apto a entrar em campo na próxima quinta-feira (7), contra o CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Segundo o dirigente marujo, o atleta já estará treinando com o grupo nesta quinta-feira (28), visto que está em boas condições físicas pois vinha treinando no Tricolor das Laranjeiras. 

“Estava trabalhando no Fluminense, está bem condicionado e não vai ter problemas para o clássico. Estamos vendo a vontade dele e a alegria pela oportunidade de vir jogar aqui no CSA, a gente vê que o jogador está querendo e isso é bom”, comentou o diretor executivo do Azulão.

Fabiano Melo também citou as qualidades técnicas do jogador e disse que é o tipo de atleta que o CSA não contava em seu atual elenco. “É um jogador que jogou bem em todos os clubes em que passou, principalmente no Figueirense e no América-MG, é aquele atleta que não temos hoje no grupo. É driblador e veloz”, finalizou o dirigente azulino.

com GAZETAWEB