No último dia 28 de Janeiro, a cidade de Jequiá da Praia testemunhou um espetáculo único que combinou a energia das corridas com a vibração contagiante da música. Henrique Santana, cantor, inaugurou a temporada de corridas de 2024 com um show espetacular durante a Paradise, um dos maiores eventos de corrida do Nordeste.

A novidade surgiu em 2023, quando a fusão entre música e esporte conquistou adeptos ao redor do Estado. O conceito de realizar shows ao vivo em eventos esportivos trouxe uma atmosfera única, onde a motivação, superação e trabalho em equipe dos atletas se mesclam harmoniosamente com a animação proporcionada pela música.

A Paradise, conhecida por sediar competições de alto nível e atrair corredores de diversas partes do Nordeste, se tornou o cenário perfeito para essa experiência inovadora. O público presente teve a oportunidade não apenas de participar de uma corrida emocionante, mas também de desfrutar do talento musical de Henrique Santana.


O cantor, famoso por suas performances energéticas e cativantes, não poupou esforços para garantir que os participantes e espectadores da Paradise 2024 tivessem uma experiência memorável. O clima de Carnaval tomou conta durante toda a corrida.

Essa fusão de música e esporte não apenas atraiu a atenção dos fãs de corrida, mas também demonstrou ser uma abordagem inovadora para tornar os eventos esportivos mais acessíveis e atraentes para um público mais amplo. A expectativa agora é de que outras competições e eventos adotem essa ideia, criando uma tendência emocionante para o cenário esportivo.

A temporada de corridas de 2024 já começou de forma grandiosa, deixando uma marca indelével na comunidade esportiva. Com Henrique Santana abrindo o ano em grande estilo, a promessa é de que mais emoções e surpresas aguardam os amantes do esporte e da música ao longo do ano.

ASSESSORIA