Artistas miguelenses reúnem-se para a apresentação oficial do elenco da Paixão de Cristo 2018

com Assessoria/ATAF

A Associação Teatral Arte e Fé (ATAF) há mais de 20 anos revive “A Maior e Mais Bela História da Humanidade”. Em um espetáculo de fé e vida, onde a manifestação artística de um povo se une para representar os últimos momentos de Jesus Cristo com criatividade, sempre em busca de uma constante renovação que leva quem assiste, viver a cada ano uma nova emoção.

Crédito: Assessoria/ATAF

Para garantir a excelente qualidade do evento já considerado um dos melhores da região, são empregados recursos em áudio digital, iluminação, show pirotécnico e vários efeitos onde o público poderá ver detalhes importantes do espetáculo.

A realização do drama da Paixão de Cristo de São Miguel dos Campos será realizada nos dias 30 (Sexta-Feira da Paixão) e 31 de Março  (Sábado de Aleluia) tendo início às 20h na Praça Multieventos que diferente dos anos anteriores este anos será em quatros estruturas de palco que durará 01h40min, sem interrupções diante de uma estrutura que se transformará em nove cenários no que permitirá ao público uma melhor assimilação das cenas em seu decorrer sem a necessidade de se deslocar para assistir. A montagem do espetáculo conta com atores do próprio município e é apresentado gratuitamente o que faz dele um poderoso instrumento de inclusão social.

A Semana Santa em São Miguel dos Campos traz também para a comunidade e aos visitantes a felicidade de assistir uma grande montagem teatral sem a necessidade de se deslocarem para outros estados.

O espetáculo da Paixão de Cristo para esta temporada terá além de novos atores, cenas inéditas, novidades no bacanal de Herodes, sem contar com a via crusis que acontecerá no meio do publico, sem contar com outras novidades, destacou André Vieira diretor geral da ATAF.