Na manhã desta quinta-feira, 28 de fevereiro, um corpo teria sido localizado por populares na parte interna do que seriam as ruínas de uma antiga fábrica de tecidos no município de São Miguel dos Campos.

O jovem teria sido identificado como Kleidson Leitte, 23 anos. O corpo do jovem apresenta diversas manchas em seu pescoço e braços que podem caracterizar que a vítima poderia ter sido morta por estrangulamento resultando em asfixia.

De acordo com informações repassadas por amigos, o mesmo teria saído de casa na noite da última quarta-feira, após receber uma suposta ligação.

Crédito: Cortesia redes sociais

A reportagem teria conversado com o delegado regional, doutor João Marcello, que está à frente da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, onde o mesmo teria repassado a informação de que todos os levantamentos deverão ser realizados afim de buscar a autoria do crime.

As forças de segurança solicitam que aqueles que tiverem alguma informação que ajudem na elucidação deste homicídio que entrem em contato com o número do Disque Denúncia: 181. Todas as ligações são sigilosas.

Crédito: Arquivo pessoal

Aos saberem do local onde o corpo foi achado, populares utilizaram as redes sociais para falar do perigo que se tornaram aquelas ruínas.

Alguns chegaram a falar que sua completa demolição poderia trazer paz e sossego aos moradores que vivem próximos aquele local, que se encontra atualmente abandonado e sem utilização para nada útil.