Crédito: Cortesia (CBMAL)

Quatro pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (12) após um ônibus desgovernado invadir um posto de combustíveis no bairro Planalto, em Arapiraca.

Segundo informações, o veículo perdeu o controle na rodovia AL-220, atingiu e derrubou um poste e adentrou em alta velocidade no estabelecimento comercial. Testemunhas relataram ter ouvido o condutor do ônibus afirmar que a barra de direção do veículo havia quebrado, ocasionando o incidente.

Ainda de acordo com populares, que estavam no local, o veículo arrastou vários veículos, sendo uma Biz vermelha, cujo condutor estava abastecendo no momento, um Uno Mille, um Corolla, um Toyota e duas motos, além de ter colidido no escritório do posto, parando em seguida.

As quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste, sendo três homens – que ficaram na área vermelha – e uma mulher, cuja situação era menos grave. Elas foram identificadas como Alex Bruno Albuquerque Fernandes, de 23 anos, José Carlos Mendes Almeida, de 63 anos, José Ilton Dalécio, de 30 anos, e Aldice Monteiro de Araújo, de 34 anos. 

Participaram a ação de socorro às vítimas viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU, além da Polícia Militar.

com JÁ É NOTÍCIA