Um dos homens suspeitos de uma tentativa de assalto na divisa do estado FOTO: CORTESIA

Uma tentativa de assalto a uma residência resultou na morte de dois suspeitos, no início da noite dessa terça-feira (05). O caso ocorreu no sítio Salgadinho, no município de Bom Conselho, em Pernambuco, fazendo divisa com o município de Palmeira dos índios. Moradores do imóvel, pai e filho, foram baleados.

Segundo informações, os suspeitos chegaram à comunidade rural em um carro e anunciaram assalto, resultando em uma troca de tiros.

O dono da residência, o agropecuarista José Genilvaldo Alves Cardoso, 50 anos, e seu filho, identificado como Vagner Canuto Cardoso, de 22 anos, reagiram à tentativa e foram baleados.

As vítimas foram socorridas e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de  Palmeira dos Índios e, em seguida, transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Pai e filho não correm risco de morte. 

Dois dos suspeitos morreram no local e outros dois conseguiram fugir. A dupla fugitiva tentou sequestrar uma filha do agropecuarista, mas ela conseguiu se livrar ilesa, após seu irmão, mesmo baleado, disparar contra o veículo onde estavam os criminosos.

com GAZETAWEB