Suspeito pulou o muro da escola e correu em direção ao parque, onde tirou a vida de quatro crianças e deixou feridos

Pais e familiares estão no local desesperados REPRODUÇÃO – 05.04.2023

“Eu não estava no mesmo local em que ele matou nossas crianças, estava na parte de trás. Várias delas brincavam no parque com outras três professoras. Só percebi o que estava acontecendo quando ouvi a gritaria e as crianças chorando”, revelou, aos prantos, uma educadora que trabalha no CEI (Centro Educacional Infantil) Cantinho Bom Pastor, onde um homem, armado com uma machadinha, matou ao menos quatro crianças.

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (5), quando os alunos haviam acabado de chegar no centro de ensino, localizado no bairro da Velha, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Em entrevista ao R7, a professora revelou que as pessoas tentaram fugir do homem com o machado. “As pessoas começaram a correr e agora tem quatro corpos no parque”, contou.


O criminoso teria pulado o muro da escola e foi em direção às crianças, que tinham entre 5 e 7 anos, no parque. Após deferir os golpes, matar quatro crianças e deixar ao menos três em estado grave, o homem fugiu de moto.

Pais e familiares estão no local preocupados. O suspeito já se entregou para a polícia. A arma usada para o assassinato das vítimas ainda não foi localizada. A ocorrência está em andamento.

R7