Vítimas foram salvas por populares que utilizaram cordas para o resgate

FOTO: REPRODUÇÃO

Assustador, passageiros são surpreendidos por mega buraco que se abriu na Avenida Pedro II, principal corredor de ligação entre o Centro e bairros da Zona Zul de João Pessoa na tarde desta sexta-feira (3). Duas pessoas estavam no interior do veículo, uma adolescente e um homem, motorista de aplicativo.

O acidente ocorreu nas imediações do Jardim Botânico, no sentido Centro – Zona Sul da Capital. O buraco cerca de 8 metros de profundidade, 2,5 metros de largura e 5 metros de extensão.

Pessoas que viram a ocorrência providenciaram uma corda para resgatar as vítimas do local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o atendimento das vítimas, as mesmas não sofreram ferimentos graves. Foram atendidas no local, e após, o condutor de 43 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para exames complementares. Já a adolescente vista sendo socorrida pelos populares, passa bem.

As informações divulgadas são que o buraco foi provocado pelo rompimento de uma galeria pluvial. Os trabalhos de recuperação da via devem durar aproximadamente 10 dias.

VÍDEO: REDES SOCIAIS
VÍDEO: REDES SOCIAIS
VÍDEO: REDES SOCIAIS