Motorista ficou ferido, foi socorrido por populares e tráfego foi desviado para rotas alternativas enquanto equipes atuam no local

Um caminhão-tanque tombou na BR-101, nas proximidades de São Miguel dos Campos, nesta sexta-feira (19), provocando um grande incêndio após a carga de combustível pegar fogo. O acidente mobilizou equipes de emergência e levou à interdição total da rodovia nos dois sentidos, devido aos riscos causados pelas chamas e pela presença de material inflamável na pista.
O condutor do veículo ficou ferido e recebeu os primeiros atendimentos de populares que passavam pelo local. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o tráfego, isolar a área e garantir a segurança dos motoristas. Como o acidente ocorreu em um trecho de pista duplicada, ambos os sentidos da rodovia permaneceram bloqueados durante o trabalho das equipes.
Para evitar congestionamentos e garantir a fluidez do trânsito, a PRF orienta que os condutores utilizem rotas alternativas, passando por São Sebastião ou Arapiraca, com retorno à BR-101 em São Miguel dos Campos.
As causas do tombamento ainda deverão ser apuradas. Enquanto isso, o trabalho das equipes de segurança e emergência continua concentrado na remoção do veículo, no controle das chamas e na liberação da rodovia, que segue sem previsão oficial para reabertura.
💬 Comentários (0)