Na manhã de hoje, a Polícia Federal em Alagoas promoveu a incineração de entorpecentes, conforme autorização judicial.

A operação transcorreu em conjunto com o Ministério Público Federal e Estadual, além de representantes da ANVISA.

Publicidade

Policiais Federais partiram em comboio, de Maceió/AL para a cidade de Marechal Deodoro/AL, local onde foram realizadas as incinerações nos fornos cedidos pela Usina Sumaúma.

PF/AL

💬 Comentários (0)

Este site é protegido por reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.