Os Secretários da gestão foram nomeados

Foto: Assessoria

O prefeito eleito de São Miguel dos Campos, George Clemente Vieira (MDB), seu vice Dr. Benildo Chagas de Omena, e os 15 vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020 tomaram posse para o mandato 2021-2024, na tarde desta sexta-feira (1º), em uma cerimônia de posse que iniciou com uma Missa em Ação de Graças, realizada na Igreja de Nossa Senhora do Ó.

O ato de posse dos poderes Executivo e Legislativo ocorreu na Câmara de Vereadores do município e foi iniciada com uma apresentação da banda de música Maestro Bráulio Pimentel. O vereador Diney Soares Torres Neto foi eleito presidente e conduziu a sessão. O deputado federal Sérgio Toledo esteve presente.

“Os pilares que nos trouxeram até aqui foram a nossa família, nossos amigos, as mulheres, os jovens, os vereadores e todos que querem fazem o bem por São Miguel”, enfatizou o prefeito eleito.


“É uma grande alegria estar nessa casa. Quero dizer que dedicarei cada minutoe cada momento que eu tiver a ajudar, assim como fiz na Santa Casa de Misericórdia”, falou o vice-prefeito Benildo.

“Nosso objetivo é cuidar do maior patrimônio que São Miguel possui, o nosso povo. Queremos cuidar das pessoas, através de educação e saúde de qualidade, novos empregos e moradias dignas e todos os direitos dos cidadãos miguelenses”, frisou Clemente.

Após o ato na Câmara, uma comitiva seguiu pela ruas do centro da cidade com o prefeito e o vice-prefeito, até o prédio da Prefeitura de São Miguel dos Campos, para o recebimento da chave. Na ocasião, houve a posse do primeiro dia Escalão do Governo, através dos secretários municipais e um culto em ação de graças.

“Jesus Cristo foi o capitão do nosso barco. Ele quem iluminou a cabeça e o coração de cada miguelense para dar essa oportunidade a mim e ao meu amigo, o vice-prefeito Benildo Chagas”, falou emocionado.

“Já disputei eleições 10 vezes, mas essa foi a mais emocionante de toda a minha trajetória política. Graças a Deus e à Nossa Senhora do Ó, o povo foi iluminado e escolheu o melhor para nosso município. O meu muito obrigado!”, concluiu George.

O articulador político, Jó Clemente, falou sobre o trabalho que os secretários terão e que eles serão cobrados para corresponderem à responsabilidade que está sendo creditada a eles.

Com um clima bastante emocionado, o prefeito agradeceu a todos e se colocou à disposição do povo miguelense.

“Nossa gestão será humanizada. Todos os nossos colaboradores terão seus direitos e deveres. Deverão tratar bem a cada cidadão. Não mediremos esforços para fazer o bem ao povo de São Miguel. Queremos fazer o povo feliz, e isso, com certeza, faremos.”, finalizou Clemente.

ASSESSORIA