Anderson de Assis foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste e, logo após, preso; fato ocorreu em Limoeiro de Anadia

FOTO: JÁ É NOTÍCIA/ARQUIVO

Um homem foi detido por populares após um assalto nessa terça-feira (15). Ele e mais dois suspeitos teriam tentado roubado um ônibus de transporte alternativo na zona rural do município de Limoeiro de Anadia, Agreste do estado.

Segundo informações do relatório do 3º Batalhão, o autor foi identificado como Anderson Carlos da Silva de Assis, de 37 anos, e estava acompanhado de dois comparsas que não foram identificados durante o assalto.

Após o fato, Anderson foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, para atendimento médico, já que sofreu escoriações causadas pelas agressões. Em seguida, conduzido à Central de Polícia Civil dessa cidade e autuado por roubo.

com GAZETAWEB

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.