Bruno dos Santos foi golpeado com tijolos, paralelepípedos e até mesmo uma tampa de esgoto feita de cimento

Um jovem de 16 anos foi espancado e morto por populares na noite desta quarta-feira (15), após ser apontado como autor de assaltos na região do Vergel do Lago. Bruno dos Santos, de 16 anos, foi agredido por várias pessoas, sendo atingido com tijolos, paralelepípedos e até uma tampa de esgoto feita de cimento.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, o crime ocorreu na Travessa São Benedito. Moradores do local prenderam Bruno e deram início ao justiçamento.

Após as agressões, ele foi arrastado para o meio da rua. Quando policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, o jovem ainda estava respirando, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu e faleceu antes da chegada do resgate. Ninguém que estava no local do crime quis falar sobre o ocorrido.

O pai de Bruno, que trabalha como vigilante próximo ao local do crime, afirmou que ele morava com a mãe no Conjunto Virgem dos Pobres 3. “Tentei de tudo para tirar ele desse mundo. Troquei de colégio várias vezes, pedia para ele se afastar de amizades erradas, mas ele não queria”, disse. Segundo ele, o jovem tinha envolvimento com drogas.

com TNH1

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.