Suspeito de tripla tentativa de homicídio foi preso em flagrante; polícia investiga motivação do crime

Vítimas foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital Geral do Estado
FOTO: LUCAS ARAÚJO

Três homens foram baleados em um atentado na noite desta terça-feira (15), próximo à Escola Estadual Professor Eduardo da Mota Trigueiros, entre o bairro da Jatiúca e o conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço. O suspeito de ser o autor dos disparos foi foi preso em flagrante.

Testemunhas informaram à polícia que as vítimas estavam bebendo em uma esquina da Travessa Santa Amália quando foram surpreendidas pelos disparos. Uma das vítimas, que não teve o nome divulgada, é morador de rua.

De acordo com informações da polícia, após o crime, o suspeito fugiu do local a pé. Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) perseguiram e conseguiram prender o acusado. Ele foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Com ele, os militares apreenderam uma pistola. A Polícia Militar colhe informações para tentar identificar se há outros envolvidos com a tripla tentativa de homicídio. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

com GAZETAWEB

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.