Suspeitos teriam abandonado as motocicletas poucos instantes de serem encontradas pela GM

Crédito: Cortesia ao site ViaAlagoas

Duas motocicletas da marca Honda foram localizadas na tarde desta terça-feira, 15 de maio, em um canavial na zona rural de São Miguel dos Campos às margens da rodovia estadual AL 420. Suspeitos teriam acabado de abandonar as motocicletas momentos antes da chegada da GM ao local.

As duas motocicletas a princípio são uma Honda XRE 300 com placa de Roteiro/AL e a outra uma Honda Bros 160 sem a identificação da placa. Segundo informações dos GMs que atenderam a ocorrência, são que os suspeitos teriam acabado de passar pelas viaturas naquele exato momento em que se dirigiam para o local onde as motocicletas teriam sido abandonadas.

As motocicletas estão sendo encaminhadas neste exato momento para a sede da Guarda Civil Municipal e, logo serão encaminhadas para a sede da 6ª delegacia regional de São Miguel dos Campos.

OS RISCOS DA PROFISSÃO

As imagens obtidas pela reportagem do site ViaAlagoas mostram o valioso trabalho desta corporação que serve diariamente ao povo miguelense. Um trabalho arriscado e com a total falta de equipamentos de segurança para combater a criminalidade no município de São Miguel dos Campos. É possível observar que os GMs adentraram ao canavial sem a mínima proteção de segurança possível, nota-se a falta, inclusive dos coletes balísticos, sem contar outras necessidades.

 

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.