Vítima está em estado grave no HGE (Crédito: TNH1 / Arquivo)

Uma suposta tentativa de assalto deixou um ciclista gravemente ferido na noite dessa segunda-feira (14), depois de ser ferido, provavelmente com um machado, na Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Batalhão Policial Escolar (BPEsc), Valter de Barros da Silva Filho, de 34 anos, além do golpe de machado, uma pedra suja de sangue foi encontrada ao seu lado. Muito machucado, ele foi conduzido por socorristas do Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O setor de informações da unidade de saúde informou que o estado de saúde do ciclista é considerado muito grave. Ele permanece internado na área vermelha.

Testemunhas relataram que o agressor queria a bicicleta de Valter. Buscas foram feitas pela polícia no bairro onde ocorreu o crime, mas nenhum suspeito foi preso.

com TNH1

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.