Caminhão teria parado em cima da moto, mulher sofreu fraturas

Crédito: João Paulo Soares / ViaAlagoa.com.br

Na manhã desta segunda-feira, 14 de maio, um acidente foi registrado no início da Travessa Sampaio Marques, em um cruzamento próximo ao mercado público municipal em São Miguel dos Campos.

Segundo informações colhidas com populares no local, são que o motociclista teria tentado cruzar a via na frente do caminhão, nesse momento ocorreu a colisão. Uma adolescente identificada Jéssica Evely Cavalcante da Silva, 14 anos, teria sofrido fratura em sua perna esquerda. O condutor teria abandonando a moto e a vítima no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de São Miguel dos Campos foi acionado e após o atendimento no local, a vítima foi encaminhada rapidamente ao Hospital Geral do Estado – HGE onde já se encontra recebendo o atendimento por parte dos profissionais daquele hospital geral.

Equipes da SMTT estiveram no local registrando a ocorrência. Devido ao estado em que ficou a motocicleta embaixo do caminhão, foi necessário a utilização de macacos hidráulicos para a mesma pudesse ser removida.

O que sobrou da motocicleta se encontra neste momento no pátio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT.

Deixe seu comentário

Os comentários postados sobre esta matéria são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, não representando em nenhuma instância a opinião do site Via Alagoas ou de seus colaboradores e parceiros.